jusbrasil.com.br
25 de Janeiro de 2021
    Adicione tópicos

    PROCURADOR DA REPÚBLICA TERÁ AGENDA DE ATIVIDADES EM VILHENA

    Na quarta e quinta-feira, procurador da República em Vilhena, Guilherme Rocha Göpfert, fará visitas institucionais

    O procurador da República Guilherme Rocha Göpfert cumprirá agenda de atividades em Vilhena, amanhã, quarta-feira, dia 22, e também na quinta-feira. Ele fará visitas institucionais a órgãos públicos e também uma prospecção de imóveis que possam servir de sede para a futura unidade do Ministério Público Federal (MPF) naquela cidade.

    Os órgãos públicos que serão visitados nessa oportunidade são Justiça Estadual Polícia Federal, Polícia Civil Estadual, Defensoria Pública Estadual, Ibama e Funai. Mesmo estando provisoriamente lotado em Ji-Paraná, o procurador já atua com exclusividade em assuntos daquela região. A visita servirá para conhecer os agentes públicos locais e a dinâmica da região.

    O procurador da República em Vilhena já está em exercício em instalação provisória na unidade do MPF em Ji-Paraná, sendo que sua atribuição abrange, além de Vilhena, as cidades de Cabixi, Cerejeiras, Chupinguaia, Colorado D'Oeste, Corumbiara, Espigão D'Oeste, Pimenta Bueno e Pimenteiras D'Oeste. A futura unidade do MPF em Vilhena deve ser implantada ainda neste ano.

    Fonte: MPF/RO

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)