Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    ESTUDANTES DE VILHENA RECEBEM O PROJETO MPF NAS ESCOLAS

    Projeto ocorre nos dias sete e oito de abril na escola da rede pública Marechal Rondon

    Na segunda-feira à tarde e também nesta terça-feira à noite (dias sete e oito de abril) acontece em Vilhena o projeto 'MPF nas Escolas', na escola Marechal Rondon, com a participação dos procuradores da República Guilherme Göpfert e José Rubens Plates.

    As áreas de atuação do Ministério Público Federal (MPF) estão sendo apresentadas por meio de palestras, exibição de vídeos e entrega de material informativo. Os beneficiados pelo projeto são alunos do ensino médio com idades que variam de 15 a 17 anos.

    O principal objetivo do 'MPF nas Escolas' é promover o diálogo entre o MPF e a comunidade, buscando transmitir informações acerca do trabalho do órgão. Temas como direitos do cidadão, defesa do patrimônio público, atuação no combate à corrupção, meio ambiente, direitos de minorias e índios, entre outros, são abordados durante as apresentações.

    Durante a visita aos alunos, os procuradores também abordaram o tema de prevenção ao uso de produtos entorpecentes, com a intenção de alertar sobre os malefícios decorrentes da utilização de drogas.

    Fonte: MPF/RO

    • Publicações1091
    • Seguidores9
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações3
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/estudantes-de-vilhena-recebem-o-projeto-mpf-nas-escolas/115350296

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)