Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    MPF PRORROGA PRAZO DE INSCRIÇÕES PARA CONCURSO DE ESTÁGIO

    Candidatos têm até 30 de abril para efetuar inscrição. Provas serão aplicadas em 15 de junho

    O Ministério Público Federal (MPF) em Rondônia retificou o edital do concurso para estágio em Porto Velho, Ji-Paraná e Vilhena. O período de inscrições foi prorrogado para 30 de abril. As provas serão aplicadas em 15 de junho, turno matutino, e o resultado final será divulgado em 14 de julho.

    O concurso é para provimento de cadastro reserva. Em Porto Velho há vagas nas áreas de Direito, Administração, Engenharia Civil, Jornalismo e Informática. Já em Ji-Paraná e Vilhena há vagas para o curso de Direito. Ao todo são 39 vagas, sendo que 10% serão reservadas para pessoas portadoras de necessidades especiais e 10% para as pessoas integrantes do sistema de cotas de minoria étnico-racial. Confira a retificação do edital.

    Fonte: MPF/RO

    • Publicações1091
    • Seguidores9
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações1
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mpf-prorroga-prazo-de-inscricoes-para-concurso-de-estagio/115323305

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)